quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Artigo: Já Notaram Este Comportamento Em Mulheres Excitadas?

Nos filmes, quando as mulheres estão excitadas por alguém que gostariam de conquistar, elas fazem insinuações, agarram o pescoço do pretendido, e se ainda assim estiver difícil de conseguir alguma reação dele, até sentam em seu colo! Na vida real, nada mais distante do que realmente acontece.

Lembram-se de quando éramos crianças e por algum estranho motivo ficávamos mal educados e rudes exatamente com as meninas por quem tínhamos mais atração? E depois de tratá-la mal ficávamos pensando "por que sou tão idiota??"... Então, passamos desta fase só porque recebemos muitas instruções de como devemos agir para ganharmos uma menina, e todas estas instruções sempre nos dizem que a primeira coisa a fazer é CONTROLARMOS estes impulsos malucos que nos deixam mal-educados nestas horas de tesão e sermos CARINHOSOS.



Mas as mulheres não recebem este "treinamento". Ninguém acha legal ficar ensinando para elas como ganhar os homens com quem elas querem transar. Resultado, mesmo adultas, a maioria das mulheres continuam com este estranho comportamento "infantil" de ficar mais irritadiças exatamente quando mais querem abrir as pernas e dar para o cara (com quem ainda não têm tanta intimidade).

Acredita-se que, no caso das mulheres, esta irritação seja uma forma de instinto que diz para ela que se ela está com tesão e o cara ainda não se decidiu a comê-la, ela tem mais é que tratá-lo mal para ele sair logo da moita e dar a chance de outro comedor mais decidido chegar junto. É claro que elas NÃO pensam nada disto na hora, tudo acontece só lá no fundo da mente, nos instintos que nem elas mesmas sabem que possuem, mas o resultado disto tudo é este: estão com tesão, ficam irritadiças, e quanto mais você demora para se decidir, mais irritadiças elas ficam.

Então da próxima vez que uma mina que você jurava que tava a fim de você começar a te tratar mal aparentemente sem motivo algum, não se desanime, continue sendo carinhoso mesmo assim e insista na cantada. Podem ser só os instintos dela fazendo-a ficar irritada na hora do tesão e O resultado pode te surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Não é necessário se registrar para dizer o que vc achou.