segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Artigo: Fotos de Amadoras Nuas - Será?

Há algum tempo comentei sobre a quantidade cada vez mais crescente de sites que mostram fotos de nus de mulheres com corpos naturais (ao invés dos tradicionais corpos siliconados que dominaram a pornografia por anos).
Quem gosta deste tipo de mulheres costuma garimpar por fotos de "amadoras nuas"... Mas será que o que encontram são mesmo "amadoras"?

Através de observação detalhada, podemos chegar à conclusão que existem 3 tipos principais de sites que costumam atrair o público que procura "mulheres amadoras":

1- Sites que (honestamente) oferecem fotos de mulheres COM APARÊNCIA de amadoras:

gordinha peituda e outros tipos de corpos femininos naturais

(exemplos de mulheres com corpos naturais que fazem trabalhos regulares para fotógrafos profissionais)

Os sites deste tipo não anunciam suas modelos como "amadoras", pois elas não são. Apesar de possuirem corpos naturais, elas são fotografadas através de contrato, ou seja, por uma relação profissional com os sites. Às vezes, estes sites utilizam cenários reais, como casas, fazendas etc para darem um clima mais interessante para suas fotos. Estes sites sempre cobram assinatura para os visitantes que quiserem ver todo seu vasto acervo (e não apenas as fotos que eles disponibilizam como degustação e que se espalham livremente pela internet). Alguns tipos bem comuns destes sites são:

- Sites com mulheres de corpos naturais, porém contratadas para trabalhar regularmente como modelos para eles.
- Sites com mulheres de corpos naturais, contratadas para posarem para eles uma única vez para uma série de fotos.
- etc

2- Sites que desonestamente oferecem fotos "fake" como se fossem de amadoras de verdade:

fake amadoras flagradas nuas no banho

(exemplos de fotos falsas (fakes) de "amadoras" - é claro que neste tipo de fotos elas não estão sempre fingindo levar susto ao serem flagradas, apenas resolvi fazer uma sequência só destas "clássicas" atuações de surpresa...)

Alguns sites, apesar de trabalharem com mulheres contratadas, mentem anunciando suas fotos como sendo de "amadoras", muitas vezes até afirmando, ou dando a entender, que elas "vazaram" na internet sem o conhecimento das fotografadas. Para ajudar a convencer os visitantes desta farsa, é bem comum utilizarem câmeras amadoras de baixa qualidade para fazerem estas fotos. Esta é uma forma de estes sites poderem ter materiais próprios e inéditos para assim poderem cobrar assinatura de quem acreditar e quiser ter acesso a todo o seu "valioso" estoque de fotos, porém, muitas dessas fotos acabam se espalhando pelo restante da internet, sempre como se fossem verdadeiras... Outra característica dos sites que trabalham desta forma é uma irritante quantidade de propagandas (banners, pop-ups etc) de outros sites de qualidade igualmente duvidosas e que igualmente vendem assinatura. Alguns tipos bem comuns destes sites são:

- Sites com mulheres de corpos naturais contratadas para fingirem serem "flagradas" nuas (no banho, trocando de roupa etc).
- Sites com mulheres de corpos naturais contratadas para fazerem fotos (batidas por outros, selfies (batidas por elas mesmas em frente a espelhos) etc) que o site anuncia (falsamente) como tendo sido "vazadas" na internet.
- etc

3- Sites que oferecem fotos "reais" de amadoras (entre outras):

Estes sites geralmente trabalham com uma mistura de fotos, e geralmente são amadores (não visando lucro). Garimpando-se nestes sites, pode-se encontrar fotos como:

- Fotos de amadoras que foram parar na internet com conhecimento delas, ou colocadas por elas mesmas. Este é um caso mais raro, mas acontece. Algumas mulheres acham excitante exibirem-se nuas ou semi-nuas para estranhos e às vezes fazem isto até com a ajuda do próprio marido, namorado etc.
- Fotos de amadoras que realmente vazaram na internet SEM o conhecimento delas. Estas fotos às vezes são batidas por maridos, namorados, ex, etc, e às vezes batidas por elas mesmas (mas sem intenção de irem para a internet), e vazam na internet sem conhecimento delas muitas vezes postadas pelos próprios parceiros que se excitam em mostrarem a outros quem eles comem ou já comeram.
- Fotos de amadoras como as mencionadas no parágrafo anterior, mas que tiveram o vazamento na internet descoberto pela fotografada após algum tempo, às vezes tornando-se notícia devido a processo movido por ela contra quem vazou a foto.
- etc

amadoras de verdade peladas em selfie etc

(exemplos de fotos reais de amadoras nuas - é claro que não são todas com qualidade de cor, nitidez etc tão ruins como essas, mas apenas coincidiu de esta sequência ser toda com câmeras baratas)

Aqui, em Esposas-Namoradas-Nuas.Blogspot.com, procuramos colocar fotos do 1o tipo e do 3o tipo, mas nunca do 2o tipo, procurando sempre identificar quais são realmente fotos de amadoras e quais são resultados de trabalhos profissionais (porém, interessantes o suficiente para postarmos)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Não é necessário se registrar para dizer o que vc achou.