domingo, 26 de outubro de 2014

Análise: Resultado da Votação

menage a trois esposa com outro homem

Há alguns dias atrás coloquei uma enquete aqui sobre "Fantasias Sexuais Envolvendo Sua Esposa e Outra Pessoa (Mulher ou Homem)". Desde então venho observando os resultados diariamente e é interessante notar que as porcentagens têm se mantido mais ou menos as mesmas desde o começo, o que indica uma certa confiabilidade dos resultados parciais mesmo quando ainda não havia muitos votos.

Então, agora, posso fazer alguns comentários.

A primeira coisa que se nota é que não há nenhuma surpresa quanto ao fato de que a maioria dos homens possuem fantasias sexuais que envolvem sua própria esposa. E a segunda coisa que se nota é que, entre as fantasias envolvendo a própria esposa, a maioria continua preferindo a de duas mulheres e um homem, ou seja: ele, sua esposa, e outra mulher.

Mas maioria não quer dizer quase todos, a porcentagem destes nesta enquete sempre se manteve em quase 60%, não chegando a 2/3 do total de participantes.

Outra coisa digna de se notar é como, mesmo não sendo maioria, há uma grande quantidade de homens que fantasiam sua esposa transando com outro, seja com ele próprio também participando ou apenas assistindo. Consistentemente nesta enquete, estes que gostariam de ver sua esposa com outro homem como principal fantasia, tem sido mais de 20% do total!

E por fim, na enquete, cerca de 15% afirmam não possuir fantasias sexuais que envolvam suas esposas. Talvez muitos desses tenham fantasias que envolvam outras pessoas, mas não suas esposas.

Notem que não podemos afirmar que todos estes resultados se apliquem a TODOS homens brasileiros, e sim que se aplicam aos homens brasileiros que visitam sites de fotos de mulheres nuas. São estes a maioria dos homens? A resposta é questionável. Se a pesquisa fosse realizada em outros campos, por exemplo, entre homens que visitem sites gays, homens que visitem sites religiosos etc, é claro que os resultados seriam diferentes.

Pesquisas são sempre interessantes, e mesmo após fazer estas observações de que talvez os resultados não se apliquem ao universo total de homens brasileiros, os resultados desta realmente surpreendem, não?

fazendo menage com a esposa

PARA VER OS RESULTADOS COMPLETOS OU PARTICIPAR DESTA ENQUETE, CLIQUE AQUI


8 comentários:

  1. com minha esposa e outra mulher è minha principal fantasia,principalmente se rolar algo entre elas tambèm.Mais se ela quisesse outro não me importaria.

    ResponderExcluir
  2. É uma observação interessante essa do"anônimo". Ou seja, não podemos esquecer a quantidade de pessoas que escolhem uma primeira opção mas que aceitariam também uma segunda opção... Isto aumentaria mais ainda a porcentagem, que já é uma surpresa, dos que topam a esposa transando com outro!

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de ver minha esposa com outro homem, costumo expor fotos dela para outros homens para ouvir os comentários, e topa tb a fantasia e já escolheu que vai ser o seu comedor. Ela escolheu um amigo de infância com quem ela teve um namorico. Agora estamos amadurecendo a ideia, em breve realizarei essa fantasia que ver ela ser comida por outro e ficar só assistindo. Trabalho viajando e preciso que ela tenha um amante para lhe ajudar quando estou fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostas de mostra lá, fale comigo! Perfil do Google.

      Excluir
    2. Se gostas de mostra lá, fale comigo! Perfil do Google.

      Excluir
  4. Morro de vontade e ela não quer nenhuma das duas opções. .

    facebookseabra@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Dois homens e uma mulher prá mim como homem ( hétero ), é a conta certa.
    Uma mulher mesmo que ela goze, ela continuará dando conta de quantos homens estiverem de pau duro.
    Mas nós homens, gozou tem que esperar o pau endurecer de novo...

    ResponderExcluir
  6. Fantasio a minha com outro homem

    ResponderExcluir

Comente. Não é necessário se registrar para dizer o que vc achou.