quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Notícias Quentes...

(I) A LENDA DA MULHER TRI-TETA:

mulher de três seios é fake
Há pouco tempo circulou pela internet a história de que uma mulher chamada "Jasmine Tridevil" (evidentemente um nome falso, já que "devil" em inglês quer dizer "demônio") teria realizado o implante de um terceiro seio em seu peito para ficar parecida com uma personagem do filme "O Vingador do Futuro". Com um mínimo de investigações, alguns repórteres americanos descobriram que se tratava de mais uma farsa da internet, executada por uma enfermeira de Tampa chamada Alisha Hessler.

Até que Alisha conseguiu um bom sucesso, aparecendo em inúmeros jornais sensacionalistas e até em entrevistas na TV (sempre se recusando a mostrar seus peitos ao vivo: "Ainda não me sinto à vontade para fazer isso"), sem falar em milhões de atualizações no Facebook. A fórmula para a farsa foi bem simples: bastou comprar uma prótese de plástico em um site de fantasias e fazer uma série de vídeos escuros e fora de foco se apresentando.

Anteriormente, a enfermeira já havia ficado famosa também em outro caso: após ser agredida por um homem, ela concordou em não apresentar queixa (o que o deixaria por pelo menos um ano atrás das grades) em troca de ele ficar por oito horas em um cruzamento movimentado segurando um cartaz escrito: "Eu bato em mulheres. Buzine se você me acha um lixo."

Para encerrar o desmascaramento da farsa, o canal de TV 10News de Tampa afirmou que no final de setembro Alisha teve sua bagagem roubada no aeroporto local, e entre os itens recuperados pela polícia estava a própria prótese tri-teta...

(II) GOSTO PARA TUDO (MESMO):

mulher fazendo pau gozar na mão dela

Algumas pessoas gostam de engolir esperma, mas Paul Photenhauer foi muito além. Ele já lançou dois livros com receitas com sêmen - Isso mesmo. Ele coleta ("ordenha"?) esperma de seus amigos e de si mesmo para utilizar em sua culinária! "Tem um gosto doce e salgado ao mesmo tempo", afirma o "gourmet" que dá uma dica para os novatos: "Novatos podem fazer pequenos omeletes apenas com sêmen, ejaculando diretamente em uma frigideira quente".

Entre suas receitas mais elaboradas estão: "vodca com framboeza e esperma", "pudim de caramelo com sêmen", "ostras com esperma" etc...

(III) TUDO AZUL PARA LÉSBICAS E BISSEXUAIS:

Uma nova moda está crescendo rapidamente em São Paulo (e outras cidades): meninas com os cabelos pintados de azul. Mas não confunda, não se trata de fãs de animes (onde é comum meninas de cabelos azuis). Esta é uma forma de algumas meninas deixarem claro que elas gostam de meninas. A inspiração vem do filme/livro "Azul É a Cor Mais Quente", em que uma artista de cabelo azul se apaixona por uma colegial (e passam boa parte do filme se agarrando).

Então, se acontecer de você dar uma cantada em alguma menina de cabelos azuis e ela nem ligar não se desespere, pode não ser o caso de seu irresistível charme estar acabando...
morena peituda de biquini na praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Não é necessário se registrar para dizer o que vc achou.