quinta-feira, 29 de junho de 2017

Conto Erótico: Você Sabe Quem Já Comeu A Sua Esposa Antes De Você?

apertando seios da peituda casada


Você sabe quem já comeu sua esposa no passado?... Eu tinha um amigo que vivia se gabando de os atuais maridos de ex-namoradas e ficantes dele nem desconfiarem que ele já andou enfiando seu pau no pedaço. E pelo visto não foram poucas suas aventuras... Em festas, por exemplo, ele chegava na gente e ficava dizendo, tá vendo a esposa do Fulano ali, toda gostosuda naquela calça de academia? Então, eu já comi... E contava detalhes do corpo dela, das transas deles etc, para convencer a gente de que já comeu mesmo. Eram histórias bem excitantes e às vezes dava até para desconfiar, mas a verdade é que ele era mesmo do tipo comedor, o tal "bad boy", que parece atrair as mulheres como moscas no mel e que come muitas mulheres mais por compulsão de estar sempre experimentando algo novo do que qualquer outra coisa.

Eu mesmo uma vez vi ele agarrando uma novinha que todo mundo podia jurar que era virgem no quintal de uma festa, enfiando as mãos entre as pernas dela, no meio do shortinho, e depois desaparecendo com ela para o andar de cima da casa. E depois de alguns meses, já descabaçada por ele, ela ficou com um namoradinho firme com quem mais tarde veio até a se casar... E eu não podia olhar para esse marido dela sem me lembrar do dia que a esposa dele perdeu o cabaço para esse comedor, toda excitada com ele com a mão entre as pernas dela... Acho que todo mundo já teve um amigo comedor assim né? No caso desse, ele vivia dizendo para a gente "Quem já comeu uma vez come de novo..." E dizia isso porque entre seus hábitos estava o de comer, ou pelo menos tentar comer, as ex dele depois delas casadas. Então, meu maior medo na época era me tornar um desses maridos, tendo um ex-comedor da minha esposa no círculo de amigos sem nem desconfiar...

Mas depois me desencanei. A gente se torna mais adulto, se apaixona, acha o mundo todo muito mais sério, e então se casa, sem se preocupar muito com o passado da esposa. Entre a maioria dos casais, aliás, falar sobre o passado da esposa costuma ser uma espécie de tabu, e com a gente não era diferente. Mas eu vivia tranquilo, me sentindo o maior sortudo de não ter no meu círculo de amizades nenhum amigo que já comeu minha esposa. E mais sortudo ainda que ela não parecia ser do tipo que já andou abrindo as pernas para "bad boys" no passado... Mas um dia...

Bem, um dia estávamos na festa de despedida de uma amiga dela, a Rose. Rose era uma antiga amiga de quando estudaram juntas e ia se mudar para o nordeste junto com o marido. Aliás, ele já estava lá, trabalhando e preparando o futuro lar dos dois. E nós na festa de despedida dela, na casa deles que ficava no interior onde minha esposa também já morou quando fazia faculdade. Havíamos até arranjado com a Rose que iríamos passar a noite lá depois da festa para não ter que pegar a perigosa estrada de volta à noite, ainda mais depois de beber o que podia significar mais do que o risco de acidentes o risco de apreensão do carro.

Mas voltando ao que interessa, a certa altura da festa, minha esposa me confidenciou uma coisa que me caiu como um balde de água fria na cabeça, mesmo naquele dia tão quente: De acordo com ela, o cara que estava na churrasqueira preparando as carnes (olhei, era um moreno sorridente e falador que ficava contando piadas para todo mundo enquanto distribuía as carnes) já havia sido seu namorado naquela época! Ou seja, vivi seis anos sem nunca nem ouvir falar de ninguém que tivesse ficado com minha esposa no passado, e agora tinha que passar pela provação de conhecer, bem no meio de uma festa, um que já namorou ela??? Era o destino, e imediatamente fiquei de cara amarrada vendo naquele indivíduo a imagem do meu amigo que ficava rindo dos maridos de quem ele já passou ferro na esposa.

ex namorado da esposa

Mas de qualquer forma, seriam só mais algumas horas que eu teria que aturar dividir o mesmo lugar com alguém que já traçou a minha esposa. Então procurei me controlar, e fiquei na minha, só bebendo sem ir buscar carne nenhuma. Mas quando a fome apertou, ainda mais com aquele cheiro de churrasco, minha esposa começou a colocar pressão. Disse que era ciúme exagerado, relembrou que "foi há muito tempo", e até disse que no final das contas o André até era um cara legal e eu ia gostar de conhecer ele...! Aí foi demais! Eu virei para ela e disse: "Como assim conhecer ele?? Que marido que vai querer conhecer alguém que já comeu a esposa dele?" Ela, chocada com essa frase (era a primeira vez que eu mencionei ele já ter comido ela como sendo o problema), ficou só parada boquiaberta me olhando...

Mas antes que ela pudesse responder qualquer coisa, o destino me pregou a pior das peças! De repente, apareceu ali na nossa mesa carregando um espeto variado de carnes para distribuir, nada mais nada menos que o próprio ex-comedor da minha esposa! Ele, é claro, nem devia desconfiar de que eu soubesse de qualquer coisa do passado deles, e chegou todo sorridente contando piadinhas e puxando papo. Minha esposa então, para minha surpresa, retribuiu a "simpatia" dele com um sorriso imenso de orelha a orelha, na maior, toda descontraída, e durante o tempo que ele ficou lá (que não foi pouco) ficou rindo das piadinhas dele e me incentivando a participar da conversa também. E eu? Acho que devo ter ficado com a maior cara de bosta de quem está diante de quem já meteu na esposa dele, mas acho que ninguém notou isso... Continuaram conversando normalmente sobre amenidades e trocando sorrisinhos.

Quando ele foi embora, tendo deixado vários petiscos na nossa mesa que a minha esposa já foi logo devorando, ela disse, com a boca cheia: "Viu? Nem foi tão mal, não é?... Ele até é um cara legal, não é?..." Eu respondi asperamente: "É, para você ele deve ter sido um cara legal... Tipo na cama, né?... Mas não precisava ficar tão sorridente para ele agora, precisava?" Ela minimizou: "E você queria o quê?... Que eu ficasse tão chorosa para ele??" E então deu uma risadinha achando engraçado o que ela mesma disse, mas quando me viu de cara amarrada tentou ficar séria de novo. Só que não conseguiu muito, porque logo se aconchegou a mim e começou a dizer no meu ouvido, fazendo voz meiga: "Ah... Não fica assim... Não precisa ficar tão ciumento... Já disse, foi há muito tempo... Vem... Me dá um beijim..." Nessa hora notei que o tempo que ela ficou bebendo sem comer nada (assim como eu) deixou ela um pouco alta da bebida. Mas fui na dela e topei trocarmos "um beijim"... Só que nem sei como esse "beijim" logo se transformou em uma beijação enlouquecida!... Percebi então que além de um pouco bêbada ela também estava excitada. Comecei a me perguntar se o tempo que ficou ali toda sorridente com o ex foi o que deu todo esse tesão nela... Vai saber no que ela estava pensando... Ou lembrando!...

ex comendo esposa

Fiquei tão curioso quanto a isso que quando eles saíram juntos da nossa mesa (depois de muito tempo) eu ao invés de reclamar para a minha esposa de ela ter ficado de novo toda sorrisos com o ex já fui logo perguntando se ela achava que no passado ele já tinha comido a Rose também. Ela disse que não, até porque se eles namoravam no passado como sua melhor amiga na época iria para a cama com ele? Notei na resposta dela uma boa dose de despeito... Parecia meio "mordida" ...Mas como assim mordida?? Eu pensei, ela é minha esposa. Podia ao menos disfarçar o ciúme ao achar que seu ex-namorado pode ter comido sua amiga... Mas acho que por causa da bebida ela não conseguiu disfarçar muito bem...

De qualquer forma, mesmo se o André não comeu a Rose no passado, parecia que agora tinha alguma coisa rolando entre eles sim... E o marido dela no nordeste!... E ficamos mais desconfiados ainda quando, depois da festa, vimos que o André também ia pernoitar lá para pegar a estrada só no dia seguinte. É claro que a Rose disse que ele ia dormir no quarto da empregada, mas no meio da noite me bateu uma grande desconfiança e resolvi investigar. Saí com todo o cuidado do quarto onde estávamos hospedados e fui silenciosamente pelo corredor escuro até a porta do quarto de casal. A suíte onde a Rose estava. Lá, com o ouvido encostado na porta não havia dúvidas: O André, além de ser ex-comedor da minha esposa, agora estava metendo ferro também na Rose, mulher muito bem casada e que ninguém desconfiaria que pudesse ter um caso por fora! Fiquei praticamente em choque, parado encostado na porta em meio a toda aquela escuridão. Como um cara desses ganha uma mulher casada assim? Então percebi minha esposa também atônita parada ali ao meu lado, igualmente com o ouvido grudado na porta. Depois de ouvirmos surpresos muitos gemidos e sussurros, e gozadas, tanto dela quanto dele, voltamos com cuidado para o nosso quarto.

Lá dentro, tonto tanto pelo choque como também por toda a bebida do dia, eu comentei: "É... Parece que a sua amiga está lá gostando muito do pau do seu ex..." Minha esposa, numa reação que eu não esperava, praticamente pulou em cima de mim e começou a me apertar, me beijar, se esfregar em mim, praticamente implorando por sexo. Enfiou a mão no meu short e pegou meu pau, que não estava muito duro devido a todo esse choque, e ficou me beijando na boca extremamente excitada. Nessa hora o que passou pela minha cabeça é que uma comparação seria inevitável, afinal, ela acabou de ouvir o ex-comedor dela fazendo a amiga delirar de tesão de modo incontrolável. Então eu não queria ficar atrás, e aceitei as investidas dela agarrando sua bunda deliciosa enquanto nos beijávamos e nos abraçávamos. Mas...

Ao mesmo tempo eu não conseguia deixar de imaginar que todo esse tesão dela podia ser de ter ouvido a voz do ex gemendo e gozando no outro quarto. E enquanto nos beijávamos, fiquei me lembrando de como ela passou a tarde inteira de sorrisinhos e risadinhas com ele... E ainda fiquei pensando que a mesma coisa que ele estava lá fazendo com a Rose ele já fez com a minha esposa... E fiquei pensando que do mesmo jeito que eu estava agarrando a bunda dela ele também já agarrou... Quer dizer, não tinha nada no corpo dela que ele já não passou a mão, a boca, a vara... E tudo isso, e acho que mais a bebida também, foi me fazendo brochar... Já estávamos os dois nus deitados na cama, com ela com a buceta escorrendo tesão, me molhando todo enquanto se esfregava no meu corpo, deitada sobre mim. Mas, é claro, ficou frustrada porque meu pau não conseguia atingir uma ereção satisfatória. Então ela sugeriu que poderia ser pelo calor e sugeriu tomarmos uma ducha antes de continuarmos. Aceitei a sugestão, inclusive porque, como eu disse, eu realmente queria meter ferro nela de modo tão satisfatório quanto ela ouviu o seu ex metendo na sua amiga, para evitar comparações.

Saímos do quarto e no corredor ela ainda ficou curiosa de dar outra escutadinha no quarto da amiga, mas eu insisti que não e puxei-a para o banheiro. Lá dentro, para melhorar o meu tesão, até dei uma chupadinha nela, o que só fez seu tesão ir mais aos extremos ainda. Até tive que parar para evitar que ela gozasse na minha boca antes de gozar no meu pau. E assim, depois de um certo esforço, com muita beijação, esfregação e agarração entre a gente, meu pau finalmente ficou em ponto de bala. Ela, é claro, ficou muito feliz de ver ele assim duro pronto para satisfazer todo seu tesão e saímos do banheiro no corredor escuro sem sequer colocarmos nossas roupas, já que seria só uma corridinha até o nosso quarto.

ex comendo esposa

No escuro do nosso quarto encostei o ouvido na porta fechada para tentar ouvir o que estava acontecendo lá fora no corredor, e por baixo da fresta vi a luz dele se acendendo. Depois de um tempo ouvi batidinhas na porta do banheiro, e a voz da Rose perguntando alguma coisa tipo "quem está aí?" Minha esposa abriu a porta, com certeza apenas uma fresta, para falar com a amiga que deu para perceber que estava sozinha no corredor. Ficaram falando um tempão, eu não entendia como poderia haver tanto assunto para uma conversa através da porta de um banheiro às três da madrugada... Mas então notei que o tom de voz da Rose era como se estivesse pedindo algo, em tom manhoso, insistindo, tentando convencer, e minha esposa respondendo dizendo "Não..." "De forma alguma..." etc. Como ela não estava tão preocupada quanto a Rose em falar baixo (até porque, assim como eu, também continuava alta pela bebida), em certo momento ouvi ela dizendo "Ele está dormindo, e é o que eu quero fazer também..." Mas pouco depois ouvi a voz do próprio garanhão se juntando à conversa com alguns cochichos, e minha esposa respondendo bem alto "Não mesmo!" e depois o barulho da porta do banheiro se fechando com força, quase batendo, e sendo trancada por dentro.

O que pensar de tudo isso? Pelo visto o garanhão estava querendo comer minha esposa também naquela noite, mas fiquei aliviado de concluir que mesmo com todo o tesão que estava sentindo ela recusou com veemência e se trancou no banheiro batendo a porta na cara dele. Agora era só esperar os dois, André e Rose, voltarem para o outro quarto para eu ir lá resgatar a minha esposa... Mas isso demorou... A luz do corredor continuou acesa e não ouvi o barulho da porta do quarto deles se fechando... Devem ter ido para a cozinha fazer um lanchinho antes de voltarem para trepar mais, eu pensei...

Enquanto esperava, vencido pelo cansaço (e pelo porre), sem nem perceber eu cochilei, e não sei por quanto tempo dormi, mas não deve ter sido pouco, pelo que concluí depois. E enquanto dormia, ali pelado e encostado na porta, e ainda de pau duro, tive sonhos eróticos. Sonhei que eu estava comendo a Rose, só que no sonho ela tinha o corpo bem mais gostoso do que na realidade, quase tanto quanto o da minha esposa, e enquanto comia ela eu dizia: "Tá vendo como meu pau é mais gostoso que o do André? Você vai gozar mais comigo do que com ele, não é??" E ela gemia muito gostoso no meu pau... Acordei com o pau pulsando de duro, quase gozando, e me dei conta de onde estava e o que estava fazendo. Não sabia quanto tempo tinha passado, mas resolvi esperar mais um pouco ainda, afinal a luz do corredor ainda estava acesa.

Então enfim me cansei e resolvi investigar. Abri a porta, ninguém no corredor, apesar da luz ter sido deixada acesa. E a porta do banheiro ainda fechada. Mas... parecia haver vozes lá dentro! Corri para lá sem nem me preocupar em me vestir e encostei o ouvido nela, e não tive dúvidas de que tinha gente transando lá dentro! Além dos gemidos, baixinhos mas muito longos, dava para ouvir até o barulho das coxas do comedor batendo nas coxas da mulher, plop plop plop. Ele devia estar metendo na buceta por trás, talvez com ela com o corpo abaixado apoiado na pia já que não tinha como se deitar lá dentro! Mas como podia ser isso?? Minha esposa estava lá dentro, não estava? Quem é que estava sendo comida afinal???

Então ouvi a voz da Rose lá dentro rindo e fazendo algum comentário enquanto os gemidos da mulher que levava ferro continuavam sem parar... Aí não tive mais dúvidas, era a minha esposa mesmo que estava ali gemendo na rola do seu ex-comedor! Mas ela não bateu a porta na cara dele?? Percebi meu engano, o que ouvi deve ter sido ele próprio entrando no banheiro junto com a Rose e batendo a porta, não ela! Cheguei a soltar um som de espanto mas acho que ninguém ouviu nada lá de dentro, com toda a barulheira de meteção e gemidos que estava rolando. E o safado ainda falava para ela exatamente as mesmas coisas que havia acabado de falar para a outra que ele traçou no quarto: "Goza, safada... Tesuda... Gostosa..." E a Rose até brincou: "Tudo isso você já falou para mim, não tem nada mais original para falar não? Hahahaha." Enquanto minha esposa continuava gemendo na pica dele e com certeza gozando muito, a julgar pelos seus gemidos que foram ficando mais altos!

esposa dando para outro


Como ela podia fazer isso?? Parecia tão determinada em dizer não para ele até há pouco... E como podia meter chifre em mim assim??? Então me veio à cabeça a voz do meu amigo garanhão de antigamente falando tão claramente que era como se estivesse ali do meu lado: "Quem já comeu uma vez come de novo, ainda mais se ela gostou da trepada." E assim como aconteceu com a Rose lá no quarto, minha esposa começou a gemer bem mais alto, ficando descontrolada de tesão. E gemeu tão alto que a Rose até fez "shh" com a boca pedindo silêncio, mas o garanhão não tava nem aí e bombou com mais força ainda na buceta dela, como deu para ouvir claramente pelo som das coxas se batendo mais rapidamente, o que só fez minha esposa gemer muito mais ainda. A Rose então brincou dizendo: "Hahaha, quem disse que dessa fruta não como de novo?..." E então pediu um beijo do André e pelo que me pareceu, o garanhão começou a beijar a Rose na boca enquanto ainda dava bombadas na buceta da minha esposa.

Então, depois de toda essa putaria lá dentro (e foi uma putaria mesmo, já que são duas mulheres casadas!), os três foram para baixo do chuveiro e a Rose ainda comentou em meio a risadinhas: "Pelo menos agora não é mais só eu quem tem marido corno aqui..." Minha esposa não dizia nada, estava silenciosa feito puta arrependida, mas o garanhão não parecia se conter de orgulho de ter comido duas casadas na mesma noite e falava muito se gabando: "Gostou, não gostou, safada?... Tava com saudades, não tava?... Seu marido não te come assim tão gostoso, come?... O pau dele não é tão grosso assim, é?... Lembra que você vivia elogiando a grossura dele?... Lembra?... Vai negar?... Dá uma chupadinha agora, dá..." Minha esposa disse não para o pedido, mas já vi que o não dela para esse garanhão não tinha valor nenhum e logo ouvi ele gemendo elogiando a chupada que estava levando, "Isso... Gostosa... Chupa o saco também..." enquanto a Rose continuava rindo, com certeza assistindo tudo. Me senti no fundo do poço escutando tanta putaria com minha esposa no meio, fiquei me sentindo o maior corno da história...

O que um marido pode fazer em um caso desse? Arrombar a porta e dar porrada em todo mundo? Só que vi que isso não seria possível nessa hora por um "detalhe" quase inacreditável... O meu pau estava duro feito pedra! Desde que acordei daquele sonho erótico que ele parecia travado e não amolecia por nada... Parecia até priapismo (aquela ereção involuntária que a gente tem quando acorda e só passa depois de uma boa mijada)... Por isso, como eu poderia ter moral de arrombar a porta e reclamar daquela putaria toda se eu mesmo estava pelado de pau duro? Resolvi voltar para o quarto e esperar minha esposa lá dentro para resolver isso só entre nós dois... Mas enquanto esperava meu pau continuou tão duro que eu resolvi que tinha que fazer alguma coisa quanto a isso porque senão não teria também nenhuma moral de brigar com ela... Como não tinha onde mijar para ver se melhorava, antes de me vestir comecei a bater uma punheta rápida ali sozinho no escuro na esperança de esvaziar o tesão do saco antes de ela voltar. Mas além disso só ter servido para fazer meu pau ficar mais duro ainda, agora com as bolas já até doendo, ela entrou antes que eu conseguisse dar uma gozada. Pela luz do corredor vi sua silhueta nua e com os cabelos molhados do banho que tomou junto com o comedor.

Mas mesmo assim ela não me viu ali parado de pé com o pau duro na mão porque a luz do quarto estava apagada, e enquanto ela procurava o interruptor tateando a parede eu cochichei: "Deixa apagada, não acende..." Só que ao ouvir minha voz ela veio na minha direção no escuro (depois de fechar a porta) e eu dei uns passos para trás. Enquanto isso lá fora dava para ouvir o André e a Rose indo para o quarto dela cheios de risadinhas, achando tudo muito divertido. Eu cochichei antes que ela me achasse em meio a escuridão: "Não esperava que eu estivesse acordado, não é?" Ela respondeu, também em um cochicho bem baixo: "Não é isso, amor... Claro que eu sabia que você estava acordado..." Perguntei: "Então o que foi??? Como é que o cara foi te comer tanto assim lá no banheiro??" E ela disse: "Eu não sei... Eu... Eu... Estava bêbada, amor... Você me perdoa?" Ela também tentou explicar alguma coisa de ele ter forçado a entrada no banheiro enquanto ela conversava com a Rose, mas enquanto falava ela me achou no escuro e foi se abraçando a mim, bem apertado, com seu corpo nu e ainda úmido do banho que tomou com o amante.

E com esse abraço não teve como ela não perceber minha vara quente e dura feito pedra encostando-se em seu corpo. Notei que ela ficou até um pouco confusa, e fechou os dedos ao redor do meu pau para se certificar de que estava duro mesmo, apertando ele... Então ela cochichou: "Você... Você está com tesão, amor?..." Eu não sabia o que dizer, como explicar isso? não adiantava dizer que não estava. Então me resignei e respondi: "O que você acha?... Enquanto você ficava lá gozando no cacete do seu ex eu fiquei aqui sozinho te esperando pra transa que a gente ia fazer..." De alguma forma tentei justificar meu pau duro com isso, mas acho que não ajudou muito, porque ela apertou mais o meu pau, o que fez ele até doer, e aproximou seus lábios do meu rosto e perguntou bem baixinho, apesar de com um pouco de incerteza na voz: "Você... Você... Quer transar, amor?"

Com certeza essa não é a pergunta que um marido espera ouvir de uma esposa que acabou de gozar na vara de outro, e eu nem sei como foi possível mas em poucos instantes estávamos os dois deitados na cama... Transando! Isso mesmo! Eu estava lá transando com a minha esposa mesmo depois de ela acabar de abrir as pernas pro cacete de outro! Muito louco isso e eu não entendia como era possível mas tudo que eu queria naquela hora era meter e meter com muita força na buceta dela, com mais força do que o garanhão que acabou de fazer ela se gozar toda no caralho dele. De certa forma, acho que era algum modo de eu "retomar a minha posse"... Mas...

Isso também não aconteceu do jeito que eu queria!! Não que eu tivesse brochado de novo. Não, dessa vez meu pau se manteve firme feito pedra. Mas depois de umas poucas bombadas mais fortes na buceta dela, ela se queixou, sentindo-se desconfortável: "Ai, amor... Ai... Pára... Ou então vai mais devagar... Estou dolorida... Ai... Muito dolorida... Ai..." É claro que eu sabia que ela estava "muito dolorida" era de dar para outro pau, mas eu não queria mais discussão, o primeiro de tudo que eu mais queria naquela hora era gozar, amolecer o meu pau, tirar o excesso de porra de dentro do meu saco, para ver se depois conseguia pensar de alguma forma mais clara, porque nessa hora eu estava mais confuso do que barata no inseticida. Então acatei sem discussão o pedido dela e continuei metendo, mas de um modo bem mais suave. Assim, só depois de um bom tempo foi que finalmente meu pau pôde cuspir vários jorros de porra dentro dela, aliviando o meu pau que não aguentava mais de duro e esvaziando o meu saco que pelo visto estava bem cheio de porra acumulada.

Foi só depois dessa esporrada toda, que foi uma gozada realmente intensa, que eu consegui admitir para mim mesmo que não foi priapismo porra nenhuma o que tive, foi tesão acumulado mesmo, provavelmente desde, pelo menos, aqueles amassos que a gente deu lá na nossa mesa de tarde. Agora como que meu saco foi se manter cheio de tesão acumulado mesmo enquanto outro homem agarrava e comia a minha esposa é que é difícil de entender... Mas foi isso mesmo que aconteceu... Então, depois dessa gozada toda eu não queria nem mais pensar nisso, eu não me sentia mais com moral nenhuma de discutir com ela, não depois de eu mesmo ter gozado tão gostoso na buceta dela com ela ainda dolorida do pau do outro.

Fui dormir me sentindo muito corno manso, mas no final das contas eu estava muito cansado, e de porre, e queria dormir e acordar no dia seguinte para descobrir se isso tudo foi alguma espécie de sonho ou pesadelo ou se foi verdade mesmo... E a minha esposa igualmente cansada e pelo visto também de porre não falou nada, nadinha... só se abraçou a mim bem aconchegante para dormir. Ela parecia bem satisfeita, mesmo não tendo gozado no meu pau nem perto do que ouvi ela gozando lá na vara do ex... Mas no fim, pouco antes de dormir, deduzi que ela estava mesmo era aliviada de ter visto que já que eu gozei com ela numa boa com ela mesmo depois de outro comer ela, isso podia significar que eu estivesse disposto a perdoar toda a putaria que rolou...

No dia seguinte, acordei com o som das vozes da Rose e do André lá fora no corredor, e vi que minha esposa já estava acordada e de pé, inclusive já tendo tomado um banho e agora secando o cabelo. Eu falei com ela, vendo ela de costas para mim com aquela bunda deliciosa nua na minha direção enquanto esfregava a toalha na cabeça: "Diz que foi só um pesadelo e que nada daquilo aconteceu... Diz..." Ela se virou, parecia bem tranquila, bem convencida de que não iria haver consequências trágicas por causa da pulada de cerca, e então veio se deitar por cima de mim, com aqueles seios maravilhosos soltos no ar, os biquinhos claramente durinhos mesmo no escuro do quarto todo fechado, e disse: "Tá bom, amor... A gente pode fazer de conta que foi só um sonho... Que nada disso aconteceu. A gente não deixa ninguém ficar sabendo e é o mesmo que não aconteceu, não é? Vai ser só nosso segredo, tá?..." E me deu um beijo. A esta altura eu já me sentia cúmplice demais com tudo, e aceitei o acordo e o beijinho de reconciliação que ela veio me dando, com o corpo nu e quente deitado por cima do meu que ainda estava embaixo das cobertas.

A Rose e o André bateram na porta chamando para o café e eu resolvi que mesmo me resignando sem brigas com tudo isso, mesmo aceitando ser bem corno manso nessa história toda, eu ainda não era capaz de encarar um garanhão que traçou a minha esposa. Então pedi para ela inventar que eu ainda estava com um porre horrível e não conseguiria sair do escuro do quarto. Assim, fiquei lá dentro enquanto ela foi tomar o café da manhã com os outros dois e preparar tudo para nossa viagem de volta. Durante o café ainda ouvi ela, junto com a amiga, cada vez mais descontraída e dando risadinhas de qualquer gracinha que o garanhão dissesse na cozinha... Depois saí do quarto praticamente para ir direto para o carro e deixarmos aquele lugar. O garanhão não se aguentava em si de orgulho enquanto fazia questão de nos acompanhar até o carro e fazia todos tipos de piadinhas, nenhuma de cunho sexual é claro mas que não escondiam o que ele realmente tinha em mente, achando que eu sequer desconfiasse: "Espero que a estadia tenha sido prazerosa... Da minha parte pelo menos fiz de tudo para agradar... Não vamos perder o contato, viu?..."

No caminho para casa ainda tentei finalmente brigar com minha esposa, mas eu não tinha mesmo mais clima e com certeza nem mais moral nenhuma para isso, então o que ela fez foi levar um pouco na descontração e dizer, mesmo depois de tudo isso, que eu não precisava ficar tão ciumento, que foi tudo "sem querer", que ainda gostava muito de mim etc... E como se fosse para provar que eu era mesmo um grande corno manso, dos mais mansos possíveis, assim que chegamos em casa fomos praticamente direto para o quarto... Para transar! E passamos o finzinho da tarde transando e, é claro, gozando, comigo morrendo de vontade de meter com muita força na buceta dela. Mas nem naquela hora nem depois, por mais que eu me esforçasse, ouvi ela gemendo no meu pau como gemeu no pau do ex. De qualquer forma, desde então vimos levando nossa vida normalmente, mantendo "nosso segredo" só entre nós dois e não deixando que isso atrapalhe nossa vida de casados. E se alguma coisa mudou mesmo é que agora eu tomo muito mais cuidado de saber quem já comeu ela quando vamos para qualquer lugar que envolva conhecidos do passado dela.

Um comentário:

Comente. Não é necessário se registrar para dizer o que vc achou.